24/01/2024 às 17:11 Casamento

A importância do Pré - Wedding

281
2min de leitura

Como fazer um ensaio pré casamento perfeito!

Fazer um ensaio pré casamento, ou ensaio pré wedding, é uma experiência que todos os noivos devem fazer. Além de registrar essa fase linda da vida dos dois, é uma oportunidade para gerar imagens para o site de casamento, um item importante para qualquer casamento hoje em dia.

 Fazer um ensaio antes do casamento ainda gera um vínculo entre fotógrafos, videomakers e noivos, tornando o clima do dia do casamento muito mais leve e as imagens incríveis de serem registradas.

O pré Wedding ou pré-casamento é conhecido por ser o momento onde o casal pode ser mais descontraído. Ainda que sejam num casal de estilo mais clássico, tentem não ter vergonha de mostrar o lado mais brincalhão e romântico, essa é a hora perfeita para reviverem o seu namoro, por exemplo e é a oportunidade perfeita para terem uma experiência marcante antes do casamento. A timidez diante das câmeras é normal, mas lembrem-se de que nós fotógrafos estamos acostumados a lidar com casais e ninguém vai julgá-los e sim ajudá-los pois vocês merecem ter um ensaio repleto de detalhes únicos, de olhares íntimos, para que as imagens possam refletir exatamente o que sentem um pelo outro.

Também é o momento que eles param durante a correria dos preparativos da cerimônia e podem se olhar com calma e atenção. As fotografias fazem com que o casal se abrace novamente, se toque, sorriam um para o outro e se reconectem, lembrando o sentimento que os une. Além de trazer um pouco mais de leveza e tranquilidade para tanta correria do preparativos.

O ensaio proveniente da sessão pré – wedding pode servir ainda para a decoração do casamento. Enfeites, lembrancinhas de fotos e até um vídeo para ser exibido no grande dia. As opções são infinitas e os benefícios para os noivos também.

Como foi emocionante para todos ver este video no dia do casamento, muita emoção para os noivos e convidados, lugar expetacular do ensaio que ficara na memória para sempre.

Então pense bem, sinta a emoção e reserve um tempo para se conectar com seu fotografo e passar por esta experiência incrível.

True Fotografia - (41) 99931-5341


24 Jan 2024

A importância do Pré - Wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

04 de Jan de 2020

Bridal Session

Olá, Tudo Bem. Sou Julio Fique a vontade de me chamar no whats.
Logo do Whatsapp