04/01/2020 às 13:57 Casamento

Bridal Session

611
3min de leitura

Bridal Session, você já ouviu falar?

Para quem ainda não conhece, a Bridal Session, algo novo no mercado brasileiro é uma sessão de fotos exclusiva da noiva, pode ser realizada entre 10 a 15 dias antes do casamento usando o mesmo vestido, véu, sapatos, joias, maquiagem e penteado que a noiva irá utilizar no grande dia.

Essas fotos não são mostradas até o casamento, podendo ser apresentada como uma surpresa para noivo e convidados

Mas há quem prefira fazer depois também com medo de arriscar sujar ou estragar o vestido... (algo que não se corre o risco sendo guiada por um bom profissional!)

A vantagem de fazer a Bridal Session antes do casamento é poder se ver no look completo para apreciar cada detalhe ou até mesmo alguns ajustes... porem o mais importante é a noiva se sentir mais deslumbrante no seu dia especial. É a oportunidade perfeita para que a noiva tenha fotos ainda mais artísticas com o tempo e a calma que provavelmente não teria no dia do seu casamento, retratando assim, cada detalhe da beleza do seu visual.

Outra vantagem é o fator "tempo" sem dúvidas é uma das principais vantagens. Afinal, quem nunca fotografou um making of que a noiva acabou se atrasando e mal teve tempo para fazer um lindo retrato dela pronta? Já aconteceu comigo e com certeza com a maioria dos fotógrafos.No dia do casamento acontecem imprevistos ou atrasos que acabam afetando a disponibilidade de tempo que a noiva teria para ser fotografada. Realizando a Bridal Session você tem o tempo de um ensaio inteiro para criar o que quiser com o tempo que for necessário para cada imagem.A tranquilidade das noivas no dia da Bridal Session também é outro fator importante. Quem já se casou sabe como é um dia de muitas emoções e ansiedade. Já no dia da Bridal Session a noiva está mais tranquila e com o foco somente nas fotografias, em sorrir, se divertir e se sentir linda.No Bridal Session temos mais liberdade na escolha das locações, optando na maioria das vezes por locais incríveis em ambientes externos, proporcionando assim mais liberdade na criação de imagens que impactam.

Outra dica é tentar combinar a Bridal Session com o teste de cabelo e maquiagem. Já valorizando a maquiadora e a cabeleireira

E aí é só vestir o vestido e fazer as fotos... Até porque geralmente o teste é feito poucas semanas antes do casamento quando o vestido está praticamente pronto do grande dia.

Sonhos são para ser realizados, e mesmo com tanta modernidade noiva é sempre noiva, linda , maravilhosa, radiante. 

Acredite que os seus sonhos são possíveis e as oportunidades surgirão em seu caminho. Acredite em sua capacidade, em sua força de dias felizes e prósperos

Na vida temos muitos motivos para comemorar: conquistas, realizações, alegrias e até mesmo os desafios que nos fazem crescer e chegar mais perto de nossos sonhos. Os sonhos são milagres que crescem em nossos corações! Viver é uma aventura sem igual!

Então bora se programar para fazer lindas fotos e deixar este dia mais emocionante

Vamos pra mais esta emoção?

Entre em contato hoje mesmo 

www.truefotografia.com

Por: Elizangela Cristina

04 Jan 2020

Bridal Session

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Bridal Session Casamento marcado Fotografo de casamento Noivas Noivei Pré Weddind Surpresa para o noivo Truefotografia Vestido de Noiva

Quem viu também curtiu

24 de Jan de 2024

A importância do Pré - Wedding

Olá, Tudo Bem. Sou Julio Fique a vontade de me chamar no whats.
Logo do Whatsapp